Make linda,barata e fácil de fazer

Make linda,barata e fácil de fazer!
Esses makes são muito fáceis de fazer,você usa poucos produtos,não gasta muito com eles e no final fica tudo muito lindo!!!
make
Nessa make eu usei poucos produtos que são muito fáceis de encontrar e tem um preço ótimo.
Os produtos são:
- base,pó compacto e corretivo (do seu tom de pele)
- sombras: marrom, dourada,azul claro e lilás
- delineador em gel ou tinta cremosa para rosto nas cores:azul claro e lilás
- blush cor: pêssego
- batom cor: nude
Como fazer:
Primeiro passe o corretivo nas suas imperfeições,em seguida passa a base em toda a sua face,depois passe o pó compacto na zona T(testa,nariz e queixo).Passe a sombra marron para marcar seu côncavo(osso do seu olho),depois passe a sombra dourada em sua pálpebra móvel.
Com o delineador em gel azul faça um traço desde o cantinho do olho,até a metade de sua pálpebra móvel em cima e em baixo.Com o delineador lilás faça um traço da metade da pálpebra móvel(em baixo e em cima) unindo o lilás com o azul,com a sombra azul e lilás passe em cima do seu traço(para fixar).Passe o blush em suas maças do rosto e o batom cor nude em,seus lábios.
make
Esse make é mais para noite num estilo meio Lady Gaga
Os produtos são:
- base,pó compacto e corretivo(do seu tom de pele)
- sombras:prata e chumbo(chumbo:prata escuro)
- delineador preto
- baton rosa choque ou nude
Modo de fazer:
Primeiro passe o corretivo nas suas imperfeições,em seguida passa a base em toda a sua face,depois passe o pó compacto na zona T(testa,nariz e queixo).Passe a sombra prata em toda a sua pálpebra,depois passe a sombra na cor chumbo no cantinho externo do olho(bem pouco).Depois faça um traço com o delineador preto e depois passe o batom que você preferir,pode ser um batom rosa choque ou o batom cor nude.

Nenhum comentário: