Fashion rio 2011

Adoro moda e adoro o fashion rio,essa postagem é sobre a moda q o fashion rio mostrou sobre outono inverno 2011.
Este ano foi a 18º edição do fashion rio,um dos maiores eventos de moda do pais,revelou as primeiras novidades sobre como será a moda outono/inverno 2011.
Muitas grifes apresentaram peças cheias de estilo,ousadia,descontração e que prometem ser tendência pra próxima temporada(outono/inverno).
As coleções apresentadas foram bem alegras apesar de ser a estação mais fria do ano,os looks outono inverno devem fugir um pouco do escuro total.As roupas serão leves e coloridas ,combinações de cores pesadas com cores mais leves.
O tricô,casacos com tecidos mais leves como os cardigãs,terninho,sobretudo e casacos mais curtinhos são apostas para deixar um pouco de lado os casacos com exessos de pele e couro.
As estampas e as cores do verão,assim como a renda e peças com estilo anos 70 como as pantalonas e estilo navy continuam fazendo parte dos looks de inverno.Os modelos que invadiram as passarelas e prometem ser tendência nas ruas no outono e inverno 2011,em saias,calças,blusas,shorts,vestidos aparecem com elementos mais esportivos,técnicos,inspirados nos estilos de uniformes de balé,transparencia,brilho,geometri e estilo grunge,como combinações de saia longo com camiseta comprida.
As cores são variadas vão dos escuros cinza,preto,marron,verde,vermelho,azul marinho,laranja,rosa até os tons mais claros como branco e nude.
As botas de cano curto e cano media,de saltos não muito altos com detalhes de fivela,tiras e metais,sandálias com meias,sapatilhas e saltos com amarrações em tecido de cetim com referencia as modelos de sapatilha de balé são tendencia para a temporada outono inverno.Os ankle boot e os sapatos oxford continuam e alta.
As meias 7/8 até os joelhos,bolsas grandes e mochilas estilo pasta com um efeito mais desgastado,golas e luvas imitação de pele de animais,cintos finíssimos,pulseiras coloridas,maxianeis são tendencia em acessorios.
Isso é um pouco sobre o fashion rio,e o que ele mostrou sobre o outono inverno 2011.
By Vi =)

Nenhum comentário: