Curiosidades dos Simpsons

Também sou uma super fã dos queridos personagens amarelos da TV, que são amados por grande parte do mundo e de todas as idades.Os  Simpsons são um serie muito antiga de TV que já tem 22º temporadas,no inicio os desenhos eram bem diferentes dos atuais e ao longo do tempo a serie foi melhorando e ganhando mais fãs pelo mundo todo.
Como em outros series,os fãs de Simpsons também querem saber um pouco mais sobre sua série favorita então vamos começar.

simpsons

Afinal, onde fica Springfield?
Ninguém sabe ao certo… E essa confusão é proposital: o cartunista Matt Groening batizou a cidade de Springfield porque esse é um dos nomes mais comuns em cidades dos Estados Unidos – ao todo, há 121 Springfields no país. Alguns acreditam que Springfield fica em Illinois.

Qual a verdadeira idade do Sr. Burns?

Nas temporadas antigas, ele tinha 81 anos. Nas mais recentes ele tem 104.
Quanto custa Maggie na abertura do programa?
Na hora que a Maggie passa, a registradora marca 847,63 dólares.
Quantos empregos Homer já teve?
Segundo o site Portal Simpsons, ele já teve 46 profissões.
Quantas vezes Homer fala “dã!” (d’oh!” em inglês) em toda a série?
Segundo o fã Scott Vivian que possívelmente é um dos maiores fãs da série, até a 15ª temporada Homer já soltou 377 vezes essa exclamação.
Os Simpsons tem nome do meio?
Três deles tem. Bart Jo-Jo Simpson. Lisa Mart Simpson. Homer Jay Simpson.
Quantos personagens já morreram?
Contando participações especias e animais de estimação nada menos que 31 personagens. A morte mais espetacular foi a de Maude Flanders, que despencou da arquibancada de um estádio na 11ª temporada. Ela morreu porque a atriz Maggie Roswell, que fazia a voz da personagem, queria mais dinheiro para continuar a dublagem. Maggie foi para o olho da rua.
Porque os personagens são amarelos?
David Silverman, durante uma entrevista em 1998 revelou que Gyorgi Peluci, o colorizador da série deixou os Simpsons amarelos porque Bart, Lisa e Maggie não tinhas uma linha que separasse o cabelo da testa. Se a cor da pele fosse mais realista, ia ficar parecendo que a testa deles tinha sido serrada.
De onde vieram os nomes para a família Simpson?
Dos parentes do cartunista Matt Groening. Marge é o nome de sua mãe, Homer é o nome de seu pai e de seu filho, Lisa e Maggie são suas sobrinhas. Não há nenhum Bart na família de verdade, embora Groening diga que o garoto tem muitas caracteristicas do irmão Mark e dele próprio.
Sonhos da vida de Homer:
• Ser empresário de uma linda cantora country.
• Viver no mato e fazer um livro contando sua história.
• Ser um condutor de monotrilho.
• Entrar num campo de baseball durante o jogo.
• Trabalhar em um boliche.
• Comer o maior sanduíche do mundo.
• Aparecer no Gong Show.
• Comprar o Dallas Cowboys.
• Ser um negociador de blackjack.

Quem não gosta da série:
O Ex-Presidente do EUA George W. Bush não gosta da série Os Simpsons.

Veículos:
Em quase todos os episódios de Os Simpsons, a familia está andando de carro, Homer é o único a não usar o cinto de segurança.

Nenhum comentário: