No escurinho do cinema...

      Ultimamente só tá dando filme bom no cinema,de comédia,
de terror,até filme do Justin bieber.Normalmente quando lança um
filme bom,lança mais uns outros cinco,o que é horrível porque agente
 não pode ir no cinema todo o dia,e quando lança um filme bem ruim
 é na época que você justamente tá cheia da grana,não é?
      Então nesse post vou mostrar os melhores filmes em cartaz,
com direito a sinopse e tudo...





                          Gnomeu e Julieta
                   


Gnomeo and Juliet - 2011 - Site Oficial
EUA - Reino Unido / 84 min / Animação / Livre.
Direção: Kelly Asbury.
Elenco: James McAvoy, Emily Blunt, Michael Caine, Jason Statham, Maggie Smith, Ashley Jensen, Matt Lucas, Patrick Stewart, Ozzy Osbourne.

Gnomeu e Julieta são dois anões de jardins de clãs opostos. Suas famílias são rivais e um lado do jardim está sempre tentado aprontar travessuras com o outro. Certo dia, quando Gnomeu se mete em uma encrenca, conhece a encantadora Julieta. Eles se apaixonam. Mas é só mais tarde que eles vão descobrir que seu amor é impossível. Será que eles vão conseguir ficar juntos ou terão um fim trágico como na fábula de Shakespeare. Quem sabe o próprio autor da história possa dar umas dicas no meio do caminho...







                           Never Say Never




Never Say Never - 2011 - Site Oficial
EUA / 90 min / Documentário / 12 anos.
Direção: Jon Chu.
Elenco: Justin Bieber, Miley Cyrus, Shawn Stockman, Wanya Morris.

O documentário revela toda a trajetória do fenômeno adolescente da música pop, Justin Bieber. Desde os primeiros passos, a sua relação com a música e com a dança estavam presentes. Estes foram momentos decisivos para que, ainda muito jovem, o cantor apostasse em uma carreira grande e de muito sucesso. O filme ainda mostra os ensaios e bastidores de sua turnê de 2010: luzes, fogos e muitos outros efeitos especiais fazem do show de Justin um dos mais caros e mais impressionantes do pop americano.







Rango

Rango - 2011 - Site Oficial
EUA / 107 min / Animação / 10 anos.
Direção: Gore Verbinski.
Elenco: Johnny Depp, Timothy Olyphant, Abigail Breslin, Bill Nighy.
Rango é um camaleão de estimação. Acostumado com a vida boa da cidade grande e com os mimos de seus donos. Em busca de uma aventura, ele vai parar em uma cidadezinha do velho oeste. Lá, tudo é resolvido na briga: quem perder, morre! Num golpe de sorte, Rango consegue virar o xerife do local. Agora, diante de uma ameaça, todos os bichos que vivem naquela cidade empoeirada vão confiar no valentão xerife que, na realidade, não passa de um camaleão que nunca passou perto de vilões, armas ou bares.





Esposa de Mentirinha 
Just Go With It - 2011 - Site Oficial
EUA / 107 min / Comédia Romântica / 10 anos.
Direção: Dennis Dugan.
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Bailee Madison.
Danny é um bem sucedido cirurgião plástico que teve uma desilusão amorosa há mais de 20 anos. Mesmo assim, ele continua relutante em conhecer mulheres. Por isso, usa uma aliança de casamento falsa. Assim, as mulheres são se envolvem com ele. A estratégia funciona bem até ele conhecer Palmer, uma garota com quem realmente quer ter um relacionamento. Para justificar a aliança, Danny inventa uma longa e mentirosa história, dizendo que ele está se divorciando. O resultado é que ele, a falsa esposa, a nova namorada e os falsos filhos do casal vão parar no Havaí para uma falsa viagem de férias. Será que ele consegue se sair bem depois de tanta mentira?







Cisne Negro
Black Swan - 2010 - Site Oficial
EUA / 103 min / Suspense / 16 anos.
Direção: Darren Aronofsky.
Elenco: Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Vincent Cassel.
Para a montagem do ballet O Lago dos Cisnes de uma companhia de dança, a bailarina Nina Sayers é selecionada para o papel de Rainha Cisne. Durante os ensaios, ela sofre com alucinações e com o sentimento de possuir uma forte concorrência de uma garota que quer seu papel a qualquer custo. O relacionamento conturbado com a mãe e as alucinações cada vez mais fortes fazem com que a noite de estreia seja conturbada para todos. Jogos mentais e dúvidas sobre a capacidade das bailarinas de fazer uma boa apresentação formam o clima da noite em que Nina poderá ser aclamada pela plateia ou terminar sua carreira em meio a vaias.


Nenhum comentário: