#cbd

UHUUUUU!!! VIAGEM!!Amo muito viaja acho muito legal e divertido.Principalmente quando vou  para lugares que nunca fui antes.Mais também o mais legal e viajar com companhia que você goste como sua familia ou amigo.Levar camera fotografia é o principal,serio viajar é demais principalmente quando tem muita comida no carro(muamuahamuh faminta,comilona).Eu sempre adoro minhas viagens e deixo a dica viaje muito e curta sempre.

DICAS:

1-Leve roupas apropriadas para o locas.
2-Leve sempre alguma comida se for de carro ou ônibus,principalmente se comer muito como eu.
3-Procure saber um pouco da lingua do outro local se for viagem internacional.
4-Não esqueça a camera fotografica.
5-Leve algo para se distrair durante a viagem se você é uma daquelas pessoas que não consegue dormir em viagens
6-Viaje para lugares que goste e não que vá achar uma chatice total.
7-Faça coisas novas e diferentes no lugar para onde estiver viajado.
8-Durma até 12:00(uahauaua faço isso)
9-Se pegar uma viagem com fila ou outras coisas ruins não se estresse
Não achei consegui pensar em muitas outras dicas mais aposto que se você seguir pelo menos metade dessas(sei que não existe metade de 9) terá uma viagem tranqüila.
E lembres se câmera fotografica e comida sempre com você.Curta sua viagem.

Se gostou da postagem por favor comente ou mande um e-mail(secretsofmylifes@hotmail.com)
e conte se quiser um viagem maravilhosa que já fez.bjooos vi

Nenhum comentário: