Fofuritchaaas

      Primeiro de tudo,vou adimitir que sou uma consumista assumida,qualquer
 fofuritcha que eu vejo,eu compro.QUALQUER mesmo,quase comprei um
potinho de m&m´s só por que ele era em forma do próprio m&m e por que
 tinha orelinhas de coelho {coisinha mais fofa}.Eu não resisto nem a filhotinho
de gato,é a coisinha mais "cute" {alias,tem quem resista?}

Resistiria a essas fofuritchas?


     Vocês conseguem resistir a fofuritchas tipo essas?





     Se sua resposta foi não,cuidado,pois se você for a uma super-liquidação você pode acabar comprando
tudo o que vir pela frente.Uma dica é,antes de comprar pense nas utilidades do que você quer,no caso dos
meus m&m´s,eu não iria usar ele pra nada a não ser pra comer um tisco de chocolate por 7 reais {abusurdo,
né?},valia muito mais comprar o normal que era mais barato e vinha mais.Outra dica é sempre comparar o
preço,por exemplo tem uma barra de chocolate deliciosa da cacau show que custa 4 reais,mas também tem outra que tem o mesmo gosto mais é de outra marca e custa 2 reais,por mais que a barra de 4 reais seja de
uma marca famosa,o que vai mudar se tem o mesmo gosto {além do preço mais caro}.


PS: 1º vez que eu vejo uma fofuritcha e não compro.


E vocês,comprar todas as fofuritchas que veêm pela frente?Comentem!




Nenhum comentário: