Guia do Short Jeans - Parte 2

      
      Como vocês já sabem (sabem?),eu recentemente fiz uma postagem "Guia do Short Jeans",
e eu disse que teria vááárias continuações,pois é,essa é uma delas.Dessa vez,vou falar sobre
shorts jeans rasgadinhos,eu sei,eu sei,eles já tem nome próprio mais eu prefiro chama-los de
shorts jeans rasgadinhos.Antigamente os shorts jeans eram totalmente simples,para ir a padaria,
para passear com o cachorro,mas agora,é usado até pra ir em festas.E outra coisa que mudou
totalmente nos famosos shorts jeans,é o jeito de ser.Ultimamente,novas modas estão sendo lançadas,
como a do short jeans rasgadinho (ainda não foi batizado oficialmente por esse nome,tem outro),a do
short jeans com bolso pra fora e também a do short jeans dobrado,e todas elas vão modernizando os
shorts,por isso tantas pessoas usam eles para ir a festas e outras ocasiões em que normalmente se usam
roupas mais,digamos que "formais".Eu sei que já mostramos o short rasgadinho no post anterior do "guia",
mas mostramos como fazer,agora vamos mostrar como e com o que usar.E você não só pode,como deve
usar esses shorts com :

CARDIGÃ
Sem título


















Sem título



e vários outros que você pode combinar ou inventar.


E ai,gostaram?Usariam shorts assim?E conseguiriam fazer?Comentem!

Nenhum comentário: