Guia do Short Jeans - Parte 3

        Continuando a falar dos shorts jeans...

        Nesse outro post continuando o guia,vou falar um pouco sobre os shorts jeans e suas "regras" de uso.
     Por exemplo,já recebemos um comentário de uma blogueira (clique AQUI para ver) dizendo que ela precisava "afinar" suas pernocas para usar shorts jeans denovo,e ela tem rasão por que short jeans não pode ter coxa muito grossa para usar,só as mais divas conseguem ficar lindas de short com coxa grossa,uma delas é a Beyoncé.

short-basico

No inicio,o short jeans era uma peça basiquissima,que era usada para ir a padaria,levar o cachorro para passear,em fim,nada muito "chic".Mas depois disso,o short jeans veio com tudo,junto com os looks mais básicos complementados por eles.Para completar o look,uma camiseta básica e uma rasteirinha,mas se você fosse a Sienna Miller,uma botinha estilo Petter Pan.

short-largo

As mais estilosas,como já mostramos aqui,pegavam calças do namorado e irmão e as cortavam,quase lançando a moda "boyfriend".Um jeans desfiado e larguinho como já mostramos,fica lindo.

short-perna-fina1

E uma das unicas condições para usar os shorts jeans é ter penocas finas,desculpa as saradas,mais para ficar bem nesses shorts tem que ser subnutrida.Mas não deixe de usar shorts jeans por não ser subnutrida,use ele do mesmo jeito.

jeans-perna-fina

E a diva dos jeans é Mary Kate,ela sabe combinar jeans com tudo,de botinhas a cintura alta,de gladiador a tênis,MK é diva,então pode tudo.

E assim se encerra mais uma parte do Guia do Short Jeans,logo vamos ter mais.

Gostaram?Usam e abusam de shorts jeans?Arriscariam usar eles desfiados e boyfriends?Comentem!

Nenhum comentário: