Maddi Jane

        Esse mundo é tão estranho,todas (quase todas) as cantora de mais ou menos 12,13 anos que são "famosas" como a Rebecca Black (é,eu sei,eu envolvo ela em quase todos os meus posts) tem uma gravadora,vídeos no youtube e já querem fazer shows por todo o lugar,mesmo que não gostem dela,e as cantoras dessa idade que são realmente boas,não são tão conhecidas,um exemplo dela é Maddi Jane.
       Eu garanto que nenhum,ou quase nenhum de vocês já tinham ouvido falar da Maddi Jane,tanto que nem eu sabia dela até uns dias atrás.Descobri os covers dela quando estava ouvindo a música Price Tag da Jessie J,que é uma das músicas que Maddi canta.
       Maddi Jane,é uma menina de 12 anos,que faz covers de várias músicas,como Just The Way You Are
do Bruno Mars,Price Tag da Jessie J,e a garota arrasa.Ela começou fazendo os vídeos no Youtube,e apesar
de neles ela não tocar nenhum instrumento,a voz dela é linda,e é o que realmente importa,né?





E vocês,gostaram da Maddi?E do blog?Comentem!

Nenhum comentário: