My Clothes&I

               "Nós sempre andamos juntas,as vezes não conseguimos combinar direito,
mais nunca,nunca mesmo,vamos nos separar".
              Eu sei,eu sei,você deve estar pensando : "que frase é essa?" ou qualquer coisa parecida,né?Se sim,eu te explico,a frase acima,eu acabei de inventar (HAHA,gostaram?),nela eu estou falando das minhas roupas e eu (que nem o título "My Clothes&I". E agora deve estar pensando : tá,legal,mais por que a Ana fez isso? ou alguma coisa parecida,acertei denovo? Bom,se você estava se perguntando isso,eu te explico.
              "My Clothes&I" é um post que vou falar sobre as nossas roupitchas,tipo,tenho certeza que como eu,vocês não usam 1/4 das suas roupas,dizendo que vai usar elas algum dia ou que ainda serve,né?Ou as vezes pode ser que você não use uma blusa por que acha que ela não combina com nada,mas pode acreditar,tudo tem uma combinação,por exemplo tudo combina com branco.
              Mas o primeiro passo é saber seu estilo e as roupas que se encaixam nele,ou seja,se seu estilo é mais girlie,fique com suas roupas mais românticas,como floral e tons clarinhos,e com o resto das roupas que você não vai precisar,você pode vender ou doar.O segundo passo é ter uma inspiração,com o mesmo exemplo do estilo girlie podemos usar como inspiração a diva Taylor Swift,e por que não fazer um painel de referência dela?O terceiro passo é organizar todas as suas coisas com a sua cara e o quarto,que é minha parte favorita,é ir as compras (uhu!)

Organizando por passos :

Nenhum comentário: