Trabalho dos tempos livres

Fim de semana os melhores 2 dias da semana, descanso,sem aulas,sem obrigações,ops!Sem obrigações não em,na verdade todos gostamos de nada para fazer nos fins de semana,mais ai chega seus pais estraga prazeres e resolvem fazer algum trabalho na casa manual, e ai envolvem você,quem já não passou por isso?
Bom eu sempre passo,e com o tempo você se acostuma a estar toda na boa e ser interrompido pela voz dos seus pais:
-FILHO(A) VENHA ME AJUDAR!!
Ai,que coisa,você la na boa e tem que parar e ir ajudar,isso acaba com o slogan do fim de semana:
EEE SEM NADA PARA FAZER,UHUU DESCANSO!!
Mais depois de um tempo quando já acostumado a ajuda aos pais pode ficar mais legal,ai vão algumas dicas:

-MP4(qualquer tocador de musica)
-Pense em algo bom que você possa fazer depois e vá com todo no trabalho
-Faça bem feito
-Pense nas coisas que você mais e esquece que está fazendo algo ruim
-Curta um pouco
-Deixa rolar
-Se ofereça quando você tiver tempo para ela não pedir quando você quiser sair com os amigos
-Peça algo em troca
...

Sabe qual é o maior problema dessas ajudas as pais?Quando você esta com amigas(a)na sua casa e seus pais inventam de te pedir para ajudar,ai o bicho pega,você fica triste,suas amigas acham chato,e tudo transforma o dia numa chatice total,mais acho que nossos pais não fariam isso né?Bom essa vocês me respondem,só digo uma coisa sigam as dicas que acho que os trabalhos de fins de semana ou de tempo livre ficaram melhores.

Nenhum comentário: