Um chega nas lojas - Segunda parte

Nessa parte falaremos sobre a transformação das roupas,quem aqui gosta de roupas custumizadas?Quem não sabe o que é,roupas custumizadas é a mesma coisa que fizemos com o short na postagem Um chega nas loja parte 1,ou para quem não viu a postagem roupas custumizadas são roupas que agente dá um toque pessoal.

1-Sabe aquele camiseta velha e grande do seu pai ou irmão?Que tal transformamos ela em algo legal?Bonito de usar,sem gastar nada mais trabalhando um pouquinho.Bom essa dica só pode ser usada para quem sabe costurar,mais eu acho que todas que não sabem costurar usaram a dica mesmo assim,pois a maioria das pessoas(eu acho)tem uma avó ou uma mãe que costure então pode pedir a elas.
Ameiii a ideia dessa canadense e as estrelas significam o quanto eu acho que o look deveria ganhar se gostou da segunda parte da postagem comente,e se tiver ideias ou quiser dizer como faz roupas novas sem gastar mande um e-mail para secretsofmylifes@hotmail.com conserteza vou usar essa ideia bjoos vi

Nenhum comentário: