Donna Fashion DC Iguatemi

              Bom para um blog ante nado no mundo da moda esse post está bem atrasado mais é porque eu estava sem tempo para mostrar e para demonstrar como adoro moda e o blog vou fazer o post memso assim.

  Nos dias 27,28,29 e 30 de Abril aconteceu o Donna Fashion DC Iguatemi,a decoração estava muito                                   legal pois o teto era feito só de quadros,e as cadeiras eram poltronas onde você deita e observa o teto maravilhoso.O donna além de tar defiles etev palestra de estilas e de uma blogueira de moda.
                Os defiles estavam lindos,e a palestra da Ana Clara Garmendia estava ótima(tive a oportunidade de pode ver ao lado da BFF Ana)para quem não sabe Ana Clara Garmendia é uma blogueira que mora em Paris e seu blog é de street fashion.Mais voltando a falar do Donna Fashion DC Iguatemi,ai vai resumidamente o que rolou de moda boa na passarela do Donna.

1-Falando sincera mente amoo muito a Colcci,e como agora vou falar do que rolou de bom na passarela a Colcci tinha que ser a 1º já que não fez feio.
Uma look super show,e a calça de couro ficou perfeite e deixou o look ainda mais lindoo
:imagem 2
Nesse look apesar de estar totalmente escuro combinaria para a noite,e o dia nem pensar!
:imagem 4
Nesse look apesar de a parte de cima star um pouco ousada,o short descontraiu a ousadia um pouco e ficou lindo!
:imagem 8
Bom nessa foto como podem ver são todos os looks e todos arrasando!
2-Gloria Coelho também é ótima OMG!!Se eu tivesse como compraria tudo mesmo do Donna!!

Gloria Coelho:imagem 1
Esse look pode parecer meio estranho de cara mais repare melhor "sinta" o look e a ideia de Gloria Coelho
Gloria Coelho:imagem 2
Esse look com certeza chamaria a atenção e muita  mais em um lugar adequado 
Gloria Coelho:imagem 8
Ai denovo temos uma foto de todos os looks não dá pra ver muito bem mais os que vemos são incriveis!!
Gloria Coelho:imagem 6
Ideia genial como Gloria Coelho pode ser assim tão criativa!!

3-A atriz que na novela tititi era uma blogueira super ante nada em moda  também apareceu por lá no desfile da Renner mostrando a mistura de varias cores e estampas para roupas infantis
Renner:imagem 2
Aiii olha que fofa a menina com a estampa de flores arrasou!
Renner:imagem 4
O xadrez está super na moda e o desfile da Renner demonstrou que os meninos podem ser estilosos.


Renner:imagem 5
A linda  atriz Clara Tiezzi também expondo a moda da Renner com uma saia de cintura alta de bolinhas super fofa e linda!!

Renner:imagem 6
Ó ai a menina de novo gente!!Linda e arrasando com o vestido super estilosos da Renner A moda da Renner é tudo gente.Um arraso total.

Bom acho que mostrei muito pouco do que rolou no donna fashion mais na minha opinião  mostrie o que eu mais gostie comente se achou legal,se tiver outra opinião e se quiser saber mais entre em 
http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donnafashioniguatemi/home,0,3191,Home.html e veja.Também pode entra nesse blog recomendados pelo donna e aprovados por mim(eu sei que minha opinião não importa muito mais o blog é meu bem hauaha mentira)



4 comentários:

Fernanda Floyd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Floyd disse...

Olá, tudo bem?

Sou a Fernanda M. do Fearless World, agradeço sua visitinha no meu blog, obrigada pelo comentário.
Segue lá, e se já está seguindo, desconcidere essa mensagem.
Eu adorei essas roupas, muito lindas, adorei o blog, e essa postagem, muito criativos.
Aceito parceria sim, vou colocar seu banner em meu blog, me avise quando fizer o mesmo. Seguindo ;)

Beijos,
Fernanda Moraes
http://fearlessworld-blog.blogspot.com

Fernanda Floyd disse...

Alias, onde esta o seu banner?
Desculpe mas nao consegui achar ):

Beijos,
Fernanda Moraes
http://fearlessworld-blog.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai,ai,ai que confusãaao aqui genteee.Ai que bomm que aceitou a parceria (: oook,meu banner ta só salvo no meu pc,estava e ainda estou arrumando o blog então ta a maior confusão,mas já coloquei ele e já vou criar a página de parcerias

Bjos