Resposta para anônimo

                    Mimimi...


                    aaafe gente , se não gostou do blog , guarda pra ti , se não gostou de uma postagem também , não fiquem postando comentários maldosos como de anônimos , e se for pra xingar o blog , mostra a cara e mostra também o blog e as postagens melhores para falar do meu , ok?


  aaa para...vai arruma o que faze!!!! q mintira mal feita!!! só pq o pulso dela está vermelho não quer dizer q ela tenha se cortado de propósito!!! ou então alguem ou vc colocou isso pelo computador, esse vermelho..né!!! PENSA UM POCO, PRA QUE Q ELA IRIA SE CORTAR!!!! AFF e outra, se ela se cortou o problema é dela, cuide de sua vida!!
Por Anônimo

Minha resposta : 

Primeiro de tudo é mEntira não mintira , segundo é poUco . E segundo , sim , eu cuido da minha vida , e se você tivesse cuidando da sua e não da minha , não teria postado esse comentário , e terceiro , se ela não quisesse que seus fãs soubessem , não teria postado no twitter , e quarto : ela fazia cortes por que sofreu bulling e por transtornos alimentares , só por que ela é famosa não pode acontecer coisas assim com ela ? E mais uma coisa , eu sei o que estou fazendo e gosto disso , mas você pelo visto não sabe o que está fazendo , pois você fazendo isso está cuidando da minha vida , está perdendo seu tempo , por que a unica coisa que vai conseguir fazendo isso é ... NADA . Então cuide da sua vida , não da minha e da Demi que quiz postar no twitter isso , OK?

Beijos , Ana

Um comentário:

Beatriz ☆ disse...

tem selinho no perfeitadesordem.blogspot.com