Eles(as) cresceram + Selinhos

         Hooy Girls, gostaram do novo layout? aah , eu adorei :p haha
         Ah, nossa, fiz essa postagem pensando em Harry Potter que acabou ontem (15/07), enfim, nesse filme que agente adorava a acabou :(
        Mas tudo bem, porque os atores que agente tanto ama, como Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint Nessa postagem vocês vão ver o quanto eles mudaram...



Eles(as) Cresceram...























eai,sentiu diferença? Eu senti \o/ uahushaus


Selinho















Regras - Falar um pouco sobre mim e repassar para 10 blogs

Sobre mim

- Eu amo o Justin Bieber,family e amigos(as)
- Sou chocolátra e docemaniaca assumida
- A-M-O kawaii e fazer desenhos no photo scape e photo filtre
- Amo o trechy teen e o meu blog
- Jogo futsal (O.O)
- Sou totalmente desorganizada e ao mesmo tempo organizada
- Tô sempre feliz, no mínimo por fora
- Faço aniversário dia 09 de março
- Quando eu era pequena, era fofa por que tinha uma camisola do ursinho Pooh
- Meu sonho é morar em Paris e visitar Las Vegas e New York
- Sou muito confusa e bipolar :P
- Sou muito nerd, não tiro nota abaixo de 8,5

Para os blogs :

- Fearless World
- Doce Diferença
- Busy Girls
- Cherry Bomb
- Blog Lovers Pink
- Coisas de Garotas
- Blog Louca Mistura
- Paraiso de menina
- The Teens Team
- Chilli Pepers




Nenhum comentário: