Estilo Rocker

   Hooy,gentem,sim com M no final mesmo suhausha *-*. Esse post vai ser uma maxi-matéria,mas eu acho maxi-materia um nome tão feio que não quis colocar uhsau. Well {bom}, todo mundo ai já deve ter ouvido falar do estilo rocker, né? Então hoje,eu vou explicar bem como é.
    

Estilo

  Estilo rocker não é só usar preto, é também o estilo das roupas, como as blusas de caveira,não precisam ser pretas pra parecerem "do rock" usahus {ta né}. Separei algumas roupas e fiz vários looks com elas no Polyvore .
  A jaqueta de couro é essencial pra uma "rockeira", botinas e roupas pretas também. Eu A-M-E-I todas as roupas e principalmente o fundo.

Sem título


ícones do rock


 Como todo estilo, o rocker tem ícones,tanto da       moda,como da música. E pra mim a Avril Lavigne é a ícone perfeita do rock,tanto na música,como no estilo.
    Seus looks são simplismente p-e-r-f-e-i-t-o-s. Ela é totalmente rocker, não sei se vocês sabem... ELA É DIVORCIADA suahsuah juro, quando eu soube disso fiquei boba.



Site Official
My Space
Youtube (Vevo)


Makes


Sem esquecer dos makes,né? O make é uma das coisas mais importantes pra compor o look,e quando se trata do look rocker,é essencial usar no mínimo lápis preto e uma sombra mais escura,né? Então é só copiar os makes lindos das famosas abaixo:































Nenhum comentário: