É o fim de Sunny?

              
         Demi Lovato,após sair da clínica de reabilitação,que ficou durante três meses,diz que ainda não se sente pronta para voltar diante as camêras.
                Demi contou a People que agora quer se focar só na música."Faz sentido para mim seguir em frente e deixar o programa para focar na minha música", disse. "É até meio triste para mim que este capítulo da minha vida tenha acabado, mas não teria hora melhor para que eu seguisse em frente" disse ela a revista americana.
                 Mas nada de desespero por que um representante da Disney Channel disse que Demi,em suas condições atuais,não quer voltar na frente das camêras,mas ela poderá voltar e enquanto ela não volta ainda terá a série de TV "Sunny Entre Estrelas" mas com outro nome "So Random" e outra protagonista.



Será que a demi vai voltar a atuar?Será que So Random será tão bom quanto Sunny Entre Estrelas?Comentem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa horrível! Eu adoro a "Sunny" e adoro o proprama dela! É super engraçado e legal! E eu acho que essa é uma decisão muito "grande" para ela decidir agora(se vai deixar a atuação)!

Anônimo disse...

É,eu também adoro a "Sunny",mas o bom é que mesmo assim vai continuar

Bjs,Ana

Anônimo disse...

Mas... Tipo, "So Random" vai ser horrível! Ninguém pode subistituir a my Sunny!
Adoro o seu blog!
;)

Anônimo disse...

é,realmente,mais só vendo pra ter certeza,pq vai continuar sendo o sem sentido (so random = sem sentido),pelo menos isso.Mas ela não prometeu que vai deixar totalmente o programa.
Bjs,Ana