Macaquinhos!!

Você já parou pra pensar qual a diferença entre o macaco e o gorila?Se sua resposta é não eu digo,eu também não apesar de macaco ser meu animal preferido.Querem saber de uma coisa?(respondam sim porque vou falar)
não faço idéia porque o macaco é meu animal preferido pois não tenho nenhum bicho de pelúcia tipo um macaco,mas mesmo assim AMOO eles, e acho uma injustiça as pessoas não ligarem para os gordos e fofos macacos!!!



Também amooo bananas e comida temos muito em comum!!

Mesmo não tendo nenhum macaco de pelúcia,ou de estimação adoro meus bichos de estimação e de pelúcia.
Quer saber curiosidades dos macacos?(responda sim de novo)
Ai vai

O macaco mais pequeno do mundo é mais ou menos do tamanho do teu dedo indicador.


Um macaco sul-africano foi presenteado com uma medalha e promovido a cabo durante a 1ª Guerra Mundial.


Os chimpanzés são capazes de caçar e matar macacos e por vezes crianças humanas. 


Se os macacos comerem muitas bananas com casca, a língua e os olhos ficam verdes. 


Um chimpanzé vive uma média de 40 anos, dos quais, 22 são passados a dormir ou a descansar.


O orangotango tem apenas um filho ao longo da sua vida


Agora respondendo a pergunta do inicio,qual a diferença entre o macaco e o gorila?Eu não sei mais vou pesquisar,e se vocês também amam macacos e querem saber essa resposta pesquisem so dou uma dica


O nome científico do macaco é Gorilla Gorilla Gorilla


PS:por favor comente ou digam pelo menos que as minhas postagens são legais por que to ficando depre,pois so comentam e gostam das postagens das minhas amigas de Blog buaa mentirinha boa quarta!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ooi Vi eu tbm AMOO macaco!! haha

Anônimo disse...

E suas postagens são DEMAISSSS

Risadas Lau disse...

Vi, aqui é a Maria, tudo bom? Tuas postagens são bem legais!!! Escreves super bem! Parabéns pra ti e paras as tuas amigas, o blog está muito legal! Beijos, Maria :)

VitoriaBobsin disse...

Obrigada maria tambem adoro o blog de vocês bjoos vi