Não sou nenhuma desenhista mas...

     Que nem a Malu (pra quem não sabe,ela ganhou a vaga para moda aqui no blog,increvam-se também!),
eu passei um look do site "polyvore".Eu fiz por que eu adorei essa ideia de passar um look pro papel.Eu não
desenho muito bem,mas eu achei que ficou bem fofo.No look eu usei a famosa (nem tanto) Crop Top,e eu já
postei sobre ela aqui,também usei uma saia preta,que também como todas as outras peças de roupa,combinam com a Crop top.

   Look no polyvore

Sem título


Look feito por mim!




PS: Os olhos da boneca são minusculos,por que na minha opnião ela fica mais fofa assim.
PPS: A ideia original é da Malu,mas eu adorei tanto que também quis fazer.Créditos a ela
PPSS: Daqui a pouco eu vou comer crepe (EBAA!)

E vocês,gostaram do meu look?E do meu desenho?Já tinham ouvido falar de Crop top?Comentem!

Nenhum comentário: