Playlist do mês - junho

                           Hooy , girls and boys
           Aiaiai , a aninha aqui vai brigar com quem não conhecer essas musicas usahusha . Algumas ai são bem novas e outras são mais velhas , mas pra mim todas elas são perfeitas sz .

Avril Lavigne - Smile



Manu Gavassi - Planos Impossíveis




Bruno Mars - The Lazy Song




Justin Bieber - That Should Be Me




 FAIXA BÔNUS                                                                                                                                          
                                                 
                                                      Katy Perry - Last Friday Night 
 
                          OOOOOOOOOH , IS THIS REBECCA BLACK ?
                        éé , meu beim , aquela guria que ajuda a Katy a se arrumar pra festa no clipe , É A REBECCA BLACK , eu sei , eu sei , tá super diferente , até ta bonita . Você deve ter ficado tipo assim :

Eai , gostaram das músicas , e a nova Rebecca Black , oque acharam dela ?




Nenhum comentário: