Miley no Brasil

          Heey pessoas , tudo bem ?  Como vocês votaram na enquete , a maxi-matéria do mês será sobre Miley no Brasil , quem queria ir ou foi levanta a mão \o/ . Como vocês já sabem maxi-matéria é uma postagem enorme , e essa vai ser enorme mesmo , ou seja não estranhem erros de português ou falta de criatividade em algumas partes .



                          AAA vamos começar com algumas fotinhos , depois entrevistas ( feitas por revistas , HAHA olha que dedicada que eu sou , comprei todas as revistas que encontrei da Miley no Brasil )...




                            As fotinhos da Miley :

   Aeroporto Tom Jobim . Olha a quantidade de fãs na janela do carro #aiqueinvejaeuqueriaserumdeles


Miley é diva até perto do Cristo Redentor...

OOPS ajeitando o biquini . aah , quem nunca fez isso ?
No seu primeiro show , com 14 mil fãs , que lotaram o HSBC Arena

ENTREVISTA: Selecionei as perguntas e respostas que eu acho que mais interessam saber , mas quem quiser saber todas é só comprar as revistas Yes Teen - Edição 41 ou TodaTeen - Edição 186
Seus dois filmes novos , So Undercover e LOL são bem diferentes de Hannah Montana . Como foi ?
Foi um grande desafio pra mim . Hannah vitou algo confortável , porque fazia as coisas com as quais estou acostumada : Cantar e dançar . Hannah é bem como eu , então é fácil interpretar . Agora esses dois novos papéis não tem nada a ver comigo . Nem sempre eu fui uma garota toda girlie , eu tenho esse lado menina/moleque . Foi por isso que quis fazer esses filmes , seriam desafiadores . 


Como você lidou com o fato de ter filmado tantas horas ?


Com lanchinhos (risos) ! Em Nova Orleans , eu me tornei obcecada por eles . Tinha essa senhora que vinha com uma cesta cheia de gostosuras gordas . E ela dizia " esta é a cesta gorda " . Aí quando eu escolhia algo , ela perguntava "tem certeza disso ? " . E eu respondia que tinha . Nossa essa mulher fazia as maiores gostosuras do sul ! Me fazia lembrar de casa , fazia um carinho , sabe ? A gente comia muffins quentinhos pela manhã e biscoitos maravilhosos .


E você precisou malhar muito depois ?


Bem que deveria . Mas não , não malhei

Como você se sente com o fim de Hannah Montana ?


Nem parece que chegou ao fim porque eu tenho estado bem ocupada . Foi uma grande aventura pra mim . Ninguém na verdade se dá conta de que eu tinha 11 anos quando comecei . Pra falar aViverdade , eu só me dei conta quando minha irmã  ( Noah Cyrus ) fez 11 anos este ano e pensei : "caramba !" . É a mesma idade com que eu comecei a fazer testes e que me levou ao que faço agora , com 18 anos . Cresci muito nesse período ! Você aprende e muda demais . Quando olho pra minha irmã e me olo , não acredito que tinha essa idade quando comecei , é louco . Eu vejo ela fazendo coisas que me fazem pensar "wow !" . Assim como quando assisto à primeira temporada de Hannah e me vejo . É bem estranho olhar pra trás e ver que essa série não é mais produzida , que Hannah foi até uma idade e parou , enquanto eu sigo em frente . 


Qual é a maior mudança que você vê em si mesma ?


Acho que sou bem mais confiantes em meu desempenho e também aprendi a diminuir o ritmo . Talvez seja pelo fato de ser criança , mas eu nunca tive essa coisa de pensar "wow , não credito que estou fazendo isso . Não acredito que estou num set de gravações ! " . Eu viajo nessa história quando paro , sento e penso pra valer agora . Não acredito que faço isso pra viver . É o máximo .


Você assiste à tevê ? Quais são seus seriados preferidos ?


O que mais curto são desenhos . O pessoal vive fazendo piada de mim no set porque eu assisto a tantos desenhos que não sou mais uma pessoa real . Às vezes eu sou sugada ao buraco negro de Jerser Shore (um reality show da MTV americana que bomba em audiência ) , ( risos ) mas só às vezes . Esse programa é aquele tipo que você liga e diz : "ok , adqui a cinco minutos eu desligo. Não , eu juro , só assisto até o próximo comercial . Ah , mãe , só depois desse episódio... " . Aí você percebe que viu três horas e meia da maratona da série e está fazendo contagem regressiva para a próxima temporada . Vira uma obsessão estranha . 


Você curte seu um ícone da moda , como é ?


É tão esquisito . Eu não me vejo desse jeito , não... Pra falar a verdade , eu acho que não tenho estilo , não sei o que estou pensando em 90% do tempo . Honestamente , não acho que sou estilosa , não . Na real mesmo , acho que fui abensoada recebendo recebendo ótimas peças , as pessoas me mandam coisas incríveis e eu visto tudo . 


É divertido ! Você curte ?


Sim ! Eu realmente amo essa coisa de moda e quero ser fotógrafa . Amo fotografia , me divirto olhando revistas de moda. Eu adoro moda  , mas sou do tipo gasto-dez-minutos-pra-me-arrumar-e-tá-bom ! Mesmo porque não é algo que eu entenda bem , por isso tenho uma ótima stylist . E as pessoas são bacanas e me mandam coisas maravilhosas (risos) .



Todo mundo te conhece . O que você faria se pudesse seer invisível por um dia ?


Acho que eu só gostaria de ficar assim por um dia ( risos ) . Tenho muita energia e gosto do que faço . É uma forma de me desgastar . Mas se eu pudesse ser invisível por um dia , provavelmente , eu iria para um shopping e compraria sem parar ( risos ) . Gosto de fazer compras , mas fica difícil quando há crianças te seguindo . Isso é ruim para a minha irmãzinha . Ela gosta da Build-A-Bear ( loja em que as crianças podem montar sua própria pelúcia ) , mas , se eu entrar em um local desses , fico por cinco horas . Então se eu ficasse invisivel por um dia , iria ao shopping com a minha irmã sem ser assediada . 


Você está mais independente agora , qual foi a última coisa que você realmente precisou de seus pais ?


Disse a minha mãe que ela deveria me acompanhar em Londres para divulgar A Última Música . Ela disse : " Seu empresário vai " . Meu maquiador e cabeleireiro , que são meus melhores amigos , também estariam lá , então , eu estaria bem . Fiquei implorando de joelhos na cama dela . Pedindo para ela cancelar todas as reuniões e ir comigo . E ela disse "Ok , mas eu preciso levar sua irmã para ver um cavalo em San Diego " . E lá fui eu pedir a Noah : " Posso ficar com a mamãe ? E ela disse : " É sério ? Eu tenho 8 anos e você vai me deixar com o papai ? " ( risos ) . Era isso mesmo , ela ficaria com o meu pai , e eu levaria minha mãe comigo . 


Quais as cinco palavras que você usaria para se descrever ?


Acho que extrovertida , com certeza . Também sou bem confiante , me orgulho disso . Despreocupada e otimista . Adoraria encher as pessoas de confiança e amor . Se alguém me perguntar qual é minha religião, digo que é o amor , Acho que é isso que faz o mundo girar . 


Desculpa pelo atraso , mas PROMETO , sem dedos cruzados que no mês de julho vão ter 2 maxí-matérias , uma por mim e outra pela Vi , e vão ser muito maiores e melhores .




Nenhum comentário: