O inverno voltou !

Oi galera,sabem que o inverno chegou?Pois é foi hoje as 2 da tarde(belo horário não?),o frio chegou para ficar até 23 de setembro.Muitas pessoinhas ficam felizes com a chegada do inverno                                            ficam mais ou menos assim(como eu)                                                                                                                 e outras e odeiam e querem o verão logo por isso fica mais ou menos assim
                                                               
Bom prepare sua coberta se é uma daquelas pessoas que morre de frio,pois o inverno como todas sabem é caracterizado pelo frio.Mais querem saber o que mais gosto no inverno?
O jeito como as pessoas se vestem bem,veja um exemplos(de famosos claro como sempre HEHE)

Acho que conseguiu perceber que nessas quatro fotos todas tem casacos longos com botões,é se disse sim eles estão na moda,e pra quem percebeu o look super criativo da Katy em vez dos casacos,fez que nem eu(hehe).

Tomaram que tenho gostado,e tomara que tenham lido pois achei o blog muito desértico pela falta de comentários ,qual é galera?meus post são tão ruins assim?bjos vi 

2 comentários:

Giovana disse...

Oi,adorei seu blog,ja estou seguindo tb,e claro que aceito parceria,mas não terá como oficial pois é apenas para blogs com 40 ou mais seguidores,espero que entenda,mas gostei muito do seu blog o design é lindo e quando completar 40 seguidores me avisse

ana araujooo! disse...

ja sigo segue de volta ? florzinha ?

beijos
http://meninasteens2.blogspot.com/