Gr , frio , nada pra fazer ...

   Hoooy girls ... QUE FRIO DO CARAMBA...  aah , eu amo inverno , é tão legal , guerra de neve , anjo de neve ... enfim , neve . É , legal né ? Pena que aqui onde eu moro não tem neve mimimi , e ainda por cima não tem nada pra fazer, não dá pra andar de bicicleta , chove muito , ta sempre tudo molhado .. OPA,  ai também não , dias de chuva tem milhões de coisas pra fazer "TITIA ANA , MENTIRA QUE NÃO TEM NÃO" . É obvio que tem , e você pode ver clicando na continuação ...




Cineminha...                                                                                                                                                  

Huum, quem não ama um cineminha ? E  um sem pagar nada, e que na minha opnião é muito mais divertido, ia ser muito melhor . Para fazer esse "cinema" é só alugar um filme , fazer pipoca , pegar refri , chamar as amigas e pronto , mas se você quiser pode fazer como a imagem a baixo , para fingir os travesseiros de cadeira suahsuhasuas . AAAH, eu sei, eu sei, eu desenho muito bem, olha só a perfeição do meu travesseiro


Chococookies                                                                                                                                              

HUUUUUM, eu A-M-O cookies e chocolate quente e no inverno imagina , que delicia um chocolate quente e cookies para você na sua cama , bem quentinha , vendo sua série preferida ... Agora admite: deu muita vontade de fazer isso e se deu mesmo , porque você não faz ? se você não tem nada pra fazer , você vai cozinhar , caso você seja um desastre na cozinha como eu , se acalme porque são coisas super fáceis de fazer.


My Playlist                                                                                                                                                    


Eu sei que todo mundo ouve música e tudo mais , mas ouvir música dançando é totalmente diferente , invente uma dança , faça uma coreografia , chame as amigas , é muito legal , separe CDs , ligue na rádio , invente ...



Na passarela ...                                                                                                                                             

ée , isso mesmo , passarela , eu sei , HAHA , é estranho mais é legal . Chame suas amigas , façam vários looks , escolham as melhores peças de roupa , dêem uma de estilista , e desfilem , e o mais legal disso tudo é que também da pra fazer sozinha .


Passar o dia de pijama                                                                                                                                  

Não sei vocês , mas eu adoro passar o dia de pijama , debaixo das cobertas , no PC postando pra vocês , vendo Bob Esponja , ouvindo música e dançando usahsuasauh enfim , ficar de bobeira ... Eu sei , pode parecer chato , mas tire um dia para um tempo só para você , é muito bom , JURO , eu A-D-O-R-O fazer isso .


eai , gostaram ? Beijinhos , ana

Nenhum comentário: