Voltamos + Sorteio + Vagas para a equipe

                                                Hoooy , girls and boys ...
                         Eu sei , eu sei , sou um pouquinho MUITO irresponsável , não posto faz um tempão , ainda não terminei o post da Miley no Brasil , falando nela ontem eu vi The Last Song , aah , é muito lindo e triste o filme , mas eu indico totalmente . Eu tenho motivos para não estar postando , tive umas 5 provas só essa semana e eu estava fazendo a nova decoração do blog , e ainda planejando dois sorteios , um para vaga para nova postadora e outro sorteio de 100 seguidores , que nesse post vou explicar pra vocês .




SORTEIO 100 SEGUIDORES


Quando chegarmos a 100 seguidores o concurso começará , mas vocês já podem divulgar o bunner ( quem for participar é obrigátório ) , vão ter o 1º , o 2º e o 3º lugar , os prêmios serão esses :


1º - Template  ( o ganhador poderá escolher como será ) + selinho especial + 1 página sobre seu blog e post sobre ele + indicação
2º - Um cabeçalho ( o ganhador poderá escolher qual ) + selinho especial + indicação + 2 semanas de indicação + um bunner
3º - Um cabeçalho ( o ganhador poderá escolher qual ) + selinho especial + 1 semana de divulgação

 (caso não queira o template , ganha outra coisa além dos outros prêmios)




                         

REGRAS

 - precisa ter um blog
 - precisa divulgar o bunner
 - cada participante deverá trazer no mínimo 1 seguidor para o blog , quanto mais trouxerem , mais chance terão de ganhar .
 - precisa ter uma decoração original (não pode ser feita pessoas fora do blog)

Vamos escolher os 3 melhores blogs que se inscreverem .

DIVULGUE E PARTICIPE                                                                                                                          

        Para participar é só divulgar o bunner em seu blog ,seguir o blog e postar um comentário com
o endereço de seu blog e seu nome de seguidor







VAGAS PARA A EQUIPE
 Vamos abrir o segundo "vagas para a equipe" , pois ultimamente não tivemos muito tempo para postar então resolvemos abrir vaga para uma nova postadora ou um novo postador .

Para participar é bem simples , é só preencher o formulário abaixo que depois iremos sortear o vencedor




Nenhum comentário: